Vocalista da banda americana garante que foi esse o fator que os levou a ir para lá
Nos anos 60, o excêntrico roqueiro Frank Zappa lançou um disco satirizando o álbum Sgt Pepper's, dos Beatles. O título: We're Only In It For The Money (só estamos nessa pelo dinheiro). Agora, é a vez dos Strokes entrarem nessa. A sério.
Em entrevista concedida ao site da revista britânica New Musical Express, o cantor do grupo americano, Julian Casablancas, ao ser questionado sobre qual a principal motivação deles para marcar duas apresentações no Reino Unidos, ele foi direto:
- Devo dizer a verdade? Vamos tocar lá por causa do dinheiro. As ofertas foram tão loucas que tínhamos de dizer sim.
Os shows em questão serão realizados em junho, mais precisamente nos dias 12 (na Ilha de Wight) e 13 (no festival Rock Ness, na Escócia).
E a polêmica não fica por aqui. O badalado cantor também explicou por que não tem participado das gravações do novo álbum dos Strokes, que será o sucessor de First Impressions of Earth (2006),
- Sou muito palpiteiro, não na base do "ou é do meu jeito ou não tem jeito", mas sempre opino bastante. Acho que me manter fora do estúdio nesse momento em que as bases instrumentais estão sendo gravadas permite aos músicos ficar mais à vontade para criar. Acho que eles estão fazendo um bom trabalho, será muito legal quando chegar a hora de eu gravar os vocais.
0 comentários:
Postar um comentário